Controle de Estoque: como fazer na prática?

Para controlar bem o seu estoque, você precisa utilizar as tecnologias disponíveis, ter um processo bem definido e de um software eficiente.

Você sabia que a tecnologia do código de barras foi criada em 1952, e que até hoje existem varejistas que não usam esta tecnologia para gerenciar os seus estoques? Sabia que quando fazemos uso da tecnologia, o índice de acertos de estoques melhora consideravelmente?

Sem a incorporação desta tecnologia, já amplamente difundida, é quase impossível controlar os estoques, e fazer esse controle utilizando relatórios e mão de obra intensiva, além de ser um processo caro, é extremamente ineficiente.

Além da tecnologia, temos que ter um processo de conferência de mercadorias em cada movimentação, seja de entrada ou saída. E não é só na compra e venda, pois é bom lembrar que o mercado varejista possui ainda transferências, devoluções, remessas para consertos, etc.

Tudo isto é importante, mas sem um bom software nada disto se torna realidade. O Nérus pode lhe ajudar a cuidar de cada uma das etapas de movimentações de estoques, incorporando as tecnologias mais recentes e os processos já desenhados e em uso, em mais de 1.000 instalações realizadas.

Entre em contato e deixe nosso sistema lhe supreeender!

Conheça algumas telas